segunda-feira, 9 de março de 2009

You chose to do something special ...and unique.


Ontem sai com um amigo, demos uma volta no shopping e resolvemos assistir um filme. A sessão começava ás 17:50 e o filme era "O curioso caso de Benjamin Button" (legendado, claro hehe), apesar de longo o filme é muito bom, e faz você refletir e pensar um pouco mais na sua vida. Muitas frases foram marcantes e creio que ficarão gravadas um bom tempo na minha cabeça. Hoje pela manhã pensei como seria viver a vida de trás para frente. Reencontrar as pessoas que perdemos, rever amigos, sentir emoções e morrer como um bebê, ainda jovem, pequeno e dormindo.



Uma das melhore partes do filme.

"Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente."

9 comentários:

  1. Amooooooooo esse filme
    a parte que eu mais gosto, é akela ligação de acontecimentos que eh feito quando a mullher(a bailarina que n lembro o nome) vai ser atropelada.
    É perfeita, é como s ele fizesse dos acontecimentos as engrenagens de um relógio.

    Filme perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhhh! Filme famoso PACAS! Um dia eu assisto (yn)! Falam muito bem; Próxima seção tô eu lá vendo! o/

    ResponderExcluir
  3. Axo que eu vou uma das unicas pessoas no mundo que nao gostei tanto desse filme, eu esperava muito mais dele, sei la alem do fato de ele ter vivido de tras pra frente nao ha mais nada de extraordinario eh uma historia de amor comum como qualquer outra. mas o filme eh bom

    ResponderExcluir
  4. eu li uma reportagem sobre ese filme...a storia parace ser boa...o cara e velho e com tempo vai ficando novo..dexa ser bom

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. estava louca pra ver esse filme, não gostei tanto. ficou um tanto 'auto-ajuda' por partes como essa que colocou. elas estão certas, mas o filme foi inteiro assim.
    quando acabou, fiquei esperando mais. só não sei o que era.

    ResponderExcluir
  6. ah, a idéia foi tirado de um texto do Charles Chaplin, não?
    : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1549248

    ResponderExcluir
  7. To loooooouca pra assistir esse filme! :D

    Então menino do mau gosto, te indiquei um selo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Muito interesante o blog, conteúdo inteligente e layout bacana.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é mesmo ótimo Rô!
    Nem sabia que você tinha visto! XD
    Realmente, você aprende muito e tudo fica gravado em você ^^

    Kisses

    ResponderExcluir