quinta-feira, 12 de março de 2009

Sometimes my friends are a clean nest, use once and throw away.


Só por segurança, devemos todos sincronizar os relógios. O último ano letivo já começou. Se formos relembrar todos esses anos eu sou inocente. Bom, exceto pelo crime de lamentação. Eu fiz uma coisa estupida com alguém e pior que essa coisa estupida foi fazer a mesma coisa estupida com outra pessoa e fingir que eu nunca tinha feito essa coisa estupida antes, mas fizeram essa mesma coisa estúpida comigo antes, quer dizer ainda continuam com a mesma estupidez. Você está confuso? Quer que eu vá direto ao ponto? Ok. Pena que ninguém me contou, não posso salvar uma donzela que gosta de uma desgraça.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aproveita o último ano!
    RSRS, só digo isso.

    e o final foi confuso, realmente.

    ResponderExcluir
  3. véi, para de estupidez e conta logo o que houve! hahaha, brincadeira foi só a primeira coisa que passou por minha cabeça :P

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, fiquei confusa XD
    Adorei! Esse ano realmente é complicado
    é tanta coisa que pode nos deixar confuso ._.
    Que tipo de desgraça? Até fiquei curiosa xD

    Kisses

    ResponderExcluir