domingo, 15 de março de 2009

That's not a tears in my eyes, it's just allergies


Uma simples ida ao Ibirapuera pode ser preciso, para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração e escrever um novo final, para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor, outros que são dissolvidos com a chuva, porém, nós só queremos relembrar e fazer tudo de novo. fazendo com que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa. Bronzeados desaparencem, clareamentos escurecem e todos ficamos de saco cheio de sol em nossos rostos e pingos nas nossas cabeças. Mas o fim de um passeio é o começo de uma nova aventura, então, nos encontramos olhando para o futuro. Quando faremos tudo de novo?

8 comentários:

  1. Um passeio que deve ter sido muiito legal,com essas pessoas maravilhosas!!!
    Só que da proxima eu VO ;)
    Amo vc's!
    Ah obs oke são essa luisinha?!

    ResponderExcluir
  2. humm...eita passeio bom esse viu!!!...
    é incrivel saber que nós temos amigos ao nosso redor nas horas boas, ruins, das alegrias, das tristezas e ate mesmo na hora de sermos expulsos por seguranças de um museu, rsrs !!!
    bom como ja disse a muito tempo eu admiro esse garoto que escreve muito bem, hehe^^
    !!!
    quando eu crescer quero ser igual a ele, kkk
    =]
    falouu my brother.

    ResponderExcluir
  3. ahh essas luizinhas é FOGO!!!^^

    ResponderExcluir
  4. essa foto ficou de mais.
    acho que não me cansaria da chuva, ela é tão legal, limpa a alma e me faz rir :)
    agora, o sol é um #@! XD

    ResponderExcluir
  5. a chuva me faz rir de mais, limpa minh'alma.
    bom, é difícil fazer um resumão! faz assim: compra o livro que aquilo vai se tornar! e ah, roubei tua idéia de colocar fotos, só que faço isso no outro blog xD

    ResponderExcluir
  6. Passeio incrivel...chuva, sol, calor...frio i muitos risos.
    foi siMplesmente perfeitoo ;)

    ResponderExcluir