sábado, 7 de março de 2009

Make sure you catch me from my good side


Amigos, são a melhor coisa do mundo! Lembranças do passado se misturam em paraíso e inferno, que me ajudaram a crescer, bem.. não como eu esperava, mais a esperança é a última que morre, hihi. Uma escapada cai bem com alguns amigos. Filme e pipoca. Festa da marmelada é bem vinda também. Pizza de frango com catupiry, huum. Clientes infernais durante a semana toda, essa é minha rotina: "Alôôôôôôôô?", mais no fundo é o que eu gosto (: Geografia, física, biologia..escola, não agueeeento mais. Uma bolha gigante de pensamentos inúteis! E por falar em gigante, bom, já se sabe porque meu apelido é Timmy, não!? A descordenação em pessoa pra jogar guitar hero, e a euforia em ganhar um abraço sincero. Só funciono depois das 7:00, pode acreditar. Meu lema do dia: "Seu futuro depende dos teus sonhos, então vá dormir. Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro. Faça um filme e se apaixone todo dia por você!"

25 comentários:

  1. OPaaa....Rodolfo falando mal dos clientess...ja penso se cai no ouvido de alguemm...uhauhuaa
    Naada...to brincado...parabens rodolfo..e tomara q consiga tudo oq deseja..Timmy..hauhaua..guitar hero é MAARA!!..e pizza de frango com catupiry tambemm^^ Bjos Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. guitar hero é maraa, mas só sei jogar no controle pq na guitarra...prefiro não comentar!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de guitar hero, mas não jogo muito! =/

    Abraço.


    Visite-me

    http://saulolopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. caraa amigo eh td msm heheh..saudades do colegio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!

    Visite-me
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah, vc tem cara de falar muito hauhauha
    ah, aquele menino é estranho, soo só amizade .

    pode virar seguidor õ/
    eu vou te add nos meus favoritoss eu gostei bastante daqui :}

    beeeejooos!

    ResponderExcluir
  7. fala grande eh uma honra telo como seguidor...eh uma vez por semana faço um post grande heheheh

    poww cara teatro num eh mto minha praia naum...so mais um cinema msm
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Sim, concordo com o que disse sobre a amizade!

    ResponderExcluir
  9. vey pode vira seguidor se gostou do meu blog vlws ai.

    http://theocho888.blogspot.com

    PS: Vai no show do Kiss msm?

    ResponderExcluir
  10. Cara... amigo eh td de bom, eh MARA mesmo...
    cara, o seu blog eh maneiro, jah tinha o visitado antes, e n me decepcionei em nenhum dia...

    pode segir meu blog xD
    vlwww
    www.tonblogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amigos são ótimos e importantes, isso os verdadeiros, mas não a melhor coisa do mundo.
    De qualquer forma, as amizades que já tive e tenho fazem parte da minha vida, da minha mudança e do meu constante aprendizado.
    Escola? Iiiiiixi, QUERO FÉRIAS!!!!
    E infelizmente é por ela que sou obrigada a funcionar desde 6h. =/
    E quanto ao seu lema, ADOREI!!

    Se você diz que tem um blog como o meu, TEMOS UM ÓTIMO MAU GOSTO!!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amigos são essenciais na vida de qualquer um. Gostei do seu blog, acompanharei. Parabéns pelo blog! e SUCESSO!*-*

    ResponderExcluir
  13. e é, nós somos a única coisa que temos então se não nos apaixonarmos por nós mesmo, quem vai? Oo haha
    Sei lá, a gente sempre se acha inferior a alguém, mas também sempre esquecemos de ver o quanto evoluimos e deveríamos ver e nos adimirar com isso né não?
    bom, eu acho.

    ResponderExcluir
  14. vc se parece com um amigo meu :O
    UHSASHU'

    muito bom seu blog '
    que pena que a maioria dos meus amigos '

    nao falo mais ;S
    conheci pessoas novas , que sao diferentes das de antes :S

    mas fazer oq neh xD

    http://roxlivedownload.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi legal seu blog, interessante o texto...

    ...
    .....

    Parabéns,

    agora se der, visite: http://x-xtremo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nada é melhor que amigo verdade*-*
    to afim de parceria siim tem banner?
    ou so por link mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto :D
    Amigos são a melhor coisa do mundo! Infelizmente há pouco me mudei de cidade e acabei me distanciando dos meus, mas quem sabe não acabo fazendo novas amizades, né...

    Sobre a sua filosofia, concordo mais do que plenamente xD
    Sonhe, seja feliz, goste de você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. gostei !
    sei como é isso amgs sao amgs e ngm mudara esse fato!

    Veja meu blog e se quiser comente!


    http://ilovetomate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tenho apenas dois amigos, e uma reca de colegas falsos.

    ResponderExcluir
  20. Você parece uma pessoa muito legal! Gostei do jeito que vc escreve, numa mistura de sinceridade com alegria. Eu até acho que vc começa a funcionar cedo. No meu caso, só depois das dez que me cêrebro produz algo que se pareça com um raciocínio!

    ResponderExcluir
  21. Olá, vc esteve no meu Blog e vim conhecer o seu cantinho! Gostei e concordo com a mensagem deste post!!!É isso aí!

    Vou te seguir tb! Pode me seguir, tá?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu lema de vida...agora entendi pq eu durmo tanto! rsrsrsrs

    ResponderExcluir