sábado, 4 de abril de 2009

Memories can fade. A video is forever

Início de ano é uma coisa doida. Parece que passamos por uma vertigem, tudo fica meio confuso e a impressão que dá é que estamos dentro de um túnel que nos faz ir ao tempo e relembrar momentos. Podem reparar, sempre é assim, acho que o motivo mais lógico é que pelo começo do ano ser um momento de Férias e volta as aulas acaba causando aquela sensação de fazer nada e fazer tudo ao mesmo tempo? Daí junta com um pouquinho com carência e pronto. Um prato cheio!

Já ontem na minha folga pude fazer algumas coisas que há tempo não fazia, peguei alguns DVD’s da minha “pequena” coleção e fiquei assistindo quase a tarde inteira. Realmente foi muito bom! Foi sensacional relembrar ainda mais velhos tempos, amigos e coisas do passado.

Às vezes algumas coisas me fazem sentir mais forte e capacitado para ir mais adiante. “O caminho é árduo pra você trilhar, não se deixe enganar a porta é estreita”. Acredito que se eu estou aqui hoje, podendo viver tudo isso, poder ir essa sensacional, alegria e força é porque um dia eu já me preparava para isso. De certa forma eu já esperava e a impressão que tenho é que tudo e todos da minha volta já aguardavam por isso.

Eu sou Feliz, embora alguns conflitos do dia a dia me fazem enlouquecer, não é motivo de desistência. Eu estou aqui hoje e quero continuar andando nesse caminho até não poder mais. Pois sei que com os pés no chão, fico longe dessa epidemia de vertigem. Em vez de uma imagem deixo um pequeno video. Todos sabemos que uma lembrança pode ser esquecida, mas um video é para sempre. Me assista!

2 comentários:

  1. concordo com isso: "Fique ciente, pessoas não nescem inteligentes, elas são feitas".
    Muito legal. :)

    ah eu adoro essa música. :P

    ResponderExcluir
  2. opa, falae meu amigo, blz?

    sou o dono do blog, Boteco de Inutilidades Úteis, e vi que vc pediu pra virar seguidor...então...pode ser mano, mas o q seria um seguidor? :$

    abração aew!!

    http://botecodeinutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir