domingo, 12 de abril de 2009

Easter bunny what you bring to me?

Talvez pelo preço das pessoas hoje em dia sabemos que um simples ovo de páscoa pode ser uma motivação e tanto para voltar para casa ou para fazer uma nova amizade com uma nova pessoa. Ou talvez seja apenas mesmo coisa do destino. Mas será que destino existe mesmo? Comecei a pensar que destino é coisa de manés, talvez seja apenas uma desculpa esfarrapada para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. Deve se por esse motivo que sempre me disseram, "cuidado com o que deseja" . Mas talvez eu sempre tenha tido alguma razão, agora sei que quanto mais eu quero, mais eu consigo, ou posso ter. O carma pode ser puto, mas vocês me conhecem.

14 comentários:

  1. temos que tomar cuidado com akilo que queremos...mas desde que seja sempre algo bom..não tem problema..feliz pascoa..

    ResponderExcluir
  2. é verdade as vezes nem sempre o mundo é tão preto e branco como parece..

    feliz pascoa...

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG É INTERESSANTE!


    Estou sendo seu seguidor...

    http://marcosleitte.blogspot.com

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Umm ovo de chocolate faz mesmo a diferença.. hoje ganhei um chocolate de um desconhecido no trem, fiquei muito feliz e conheci uma pessoa nova tbmm =D Feliz páscoa !!

    ResponderExcluir
  5. Carma is a bitch! mas para mim ele só esta em novelas da globo...na vida real não existe preto e branco, só um monte de cinza e a lei da ação e reação.

    Gostei do blog, vou voltar mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. Aquele ditado popular é sábio nisso: plantamos o que colhemos. Culpar o destino por tudo de ruim que acontece é esquecer que só vc é responsável por tudo que acontece na vida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa adoreii o blog!!
    Muito show!!

    A foto está bem legal ^^
    rsrs

    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana seu blog, gostei
    o que vc diz é verdade, dizer que o destino esta escrito é coisa de gente sem ter a gana de correr atras dos sonhos e objetivos, achando que estara predestinada a um destino até o final da vida.
    da uma passada no meu blog
    espero sua visita
    http://averdadeirapiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, eu nem flao mais q como em casa, as delícias, especialmente pras minhas amigas não vierem pra cá. Um dia elas vieram só porq eu insisti e disse q tinha sorvete ¬¬
    Nunca mais chamei.
    u.u
    Individualismo, meu caro...

    Adorei essa foto ae! haushaushausua

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu template, mas seu texto é mais original

    ResponderExcluir
  11. selo pra ty
    http://istosimmsica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ... Bom saber que você Existe, tem cérebro e faz a diferença ! hahaha ^^

    ResponderExcluir