domingo, 28 de março de 2010

Here comes corner winds and the changing' tide.


Sabe quando sua vida decidi dá uma volta de 360 graus? Quando finalmente você troca preocupações antigas, agora banais, e assume a responsabilidade de preocupar-se com outras? É o que aconteceu.

2010 chegou e junto com esse 10 que o diferencia o ano passado deste chegaram também outros amores, outras decepções e outras dores. Eu deixei de me preocupar com o fantasma do fim que assombrava minhas noites de sono. E passei a ganhar a companhia de mais um deles, só que dessa vez, da preocupação de um novo começo, da incerteza e da simples frustração.

As chances que me foram e ainda estão sendo dadas neste ano são muitas. Eu já não posso contar nos dedos quantas vezes eu fui desafiado a mudar e conhecer novos lugares que eu nunca pensei conhecer... eu me surpreendi como nunca havia me surpreendido. A cada dia eu descobro que coloquei limites em mim dos quais eu não posso obedecer pela vida toda. Descobri que eu posso sim amar alguém como eu havia amado antes e como eu posso viver sem alguém que até alguns meses atrás era o essencial. Agora vejo que posso me render ao convite de uma nova rotina, da qual eu fazia pouco caso e não aceitava me adaptar.

Eu estou feliz. Mais do que eu julgava estar a um ano atrás. Eu estou começando a aceitar que não posso viver minha vida colocando limites e vivendo em função daquilo ou daquela. Minha nova rotina começou e que ela venha rápido, porque minha vontade de se adaptar cresce cada vez mais.

5 comentários:

  1. Muuito bom seu Blog PARABENS! :)


    SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. ISSO AI CARA.. ESSE É O PENSAMENTO PRA 2010

    ResponderExcluir
  3. Novo ano, novas sortes, novas adaptações. Muito legal o blog, e pelo visto você manja no photoshop /inveja/ rsrs.
    ótimo blog, é esse o pensamento!

    Se quiser ler alguma coisa:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com/
    estou te esperando!

    ResponderExcluir
  4. as vezes a vida dá voltas enormes e tudo muda =] isso é legal

    ResponderExcluir