domingo, 6 de dezembro de 2009

The past is always with us

E agora eu estou exatamente com quem eu queria estar: meus melhores amigos. Vocês são o ensino médio para mim. Todas as risadas, os erros, as pessoas malvadas, as festas, as provas, os seminários e nossas loucas vontades de fungir da escola passaram. Nós passamos por isso juntos. Ninguém tem todas as respostas para o que aconteceu o para o que vai acontecer. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas pelas coisas ditas, feitas e não feitas, apesar de que foram todos esses erros que nos ensinaram o mais importante: A AMIZADE. Nós criamos uns aos outros, o que somos hoje foi fruto de três anos que se passaram mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Mais serão os três anos mais inesquecíveis das nossas vidas.

5 comentários:

  1. Taalvez um "te amo" agora não seja uma palavra tão forte assim...^^
    Vou sentir saudades...xD

    ResponderExcluir
  2. Desde a 8ª com você Rô! Lembro como se fosse hoje, nossa eu realmente pensava que não teria amizades, que o tempo ia passar muito de vagar. Hoje eu vejo como foi diferente, tantas coisas aconteceram e todas foram inesquecíveis <3
    Vou sentir saudades Rô, mas afinal de contas isso não é um adeus, então até breve =D/

    ResponderExcluir
  3. éee vamos sentir saudades de tudo isso!
    vivemos muiitas coisas mesmo!
    e palavras não vão descrever o que estamos sentindo agora, já que ''tudo acabou''.
    Só posso dizer que a convivencia com cada um de vocês foram ótimas!

    beijos
    vou sentir saudades Rodolfo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rô, lindas suas palavras! O convivio com essas pessoas só nos acrescentou coisas boas! A saudade sempre vai prevalecer, porém a lembrança vai tentar apaga-lá! *---* amo muito vocês! Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. AH, que saudades que eu sentirei de todos ! Apesar de ter entrado na escola no meio do ano ,cada um de vcs pra mim tem um significado *.* . A cada risada , a cada zoação , a cada amizade feita ... não esquecerei JAMAIS ; pois lembrarei sempre com muita alegria DO MELHOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS !Onde erramos muito, mas com certeza aprendemos mais ainda! AMO DEMAIS VCS sz'

    ResponderExcluir