quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Well, you can tell Jesus, that I am back!


Nunca fui de ler horóscopo em revista, em sites ou coisas do tipo, mas um dia no metrô fui surpreendido quando apareceu na pequena tela um trecho de como seria a passagem do signo pelo mês de outubro, dessa vez tive que direcionar minha direção toda aquela minuscula telinha de aproximadamente 15 polegadas que dizia algo assim:


"Sua vida passa por mudanças, você terá muitas pessoas para recorrer quando precisar, pessoas estas que lhe derão o apoio necessário"


Mesmo com as coisas em curso eu sei que muitas delas já mudaram mais do que eu esparava, me tornei outra pessoa, fiz novas amizades, conheci lugares novos, enfim... tudo mudou. Mas quem liga para o que aconteceu no passado quando o futuro a sua frente cheio de surpresas sensacionais e loucuras inenarráveis se escondendo por traz de cada curva? Agora é só esperar para ver o que vem a seguir.

4 comentários:

  1. Caraca! muito bom Rô, adorei suas palavras, é bem isso mesmo na vida de cada pessoa, basta nós sabermos escolher quem são aqueles que nos ajudaram! :D

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! É muito gostoso lembrar do passado e sentir aquela nostalgia, mas convenhamos que o futuro é mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. Guardar lembranças do passado e relembrá-las é uma virtude do ser humano,quando se quer pensar em tudo de bom que já se viveu e em tudo que a vida já ensinou.Todavia enconder-se no passado e querer viver novamente as já alcançadas vitórias,com medo de enfrentar o que está por vir,é covardia.Concordo plenamente!Que venha o futuro! Na hora certa,estaremos preparados,para que haja mais vitórias a serem guardadas em nossas lembranças!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Curti o post, bem otimista=d
    Quero ver esse otimismo lá em NY;)

    ResponderExcluir