Festa Junina, dança, comidas típicas e fotos, muiiiitas fotos. Talvez uma simples festa possa te levar a conhecer novos lugares, pessoas e ampliar ainda mais seu horizonte, ou simplesmente não. Depende de você manter a sua vida na sombra, sem perigos e sem nenhuma oportunidade de ser um pouco mais feliz e se divertir ou aproveitar o máximo, entrar na pista e mandar a ver, como se fosse a última vez. Fica ao seu critério, querer manter sua imagem e não ter nada ou então se divertir e talvez ter tudo.
MASSA VELHO!
ResponderExcluirTA ORGANIZADO!!
verdade, na maioria dos casos, a solidão a qual nos encontramos acaba por ser uma escolha nossa. eu, por exemplo, sou uma pessoa que faço amigos muito rápido, porém ultimamente ando meio fechada, apesar de saber como isso é ruim e de certa forma errado. devemos sim aproveitar cada momento sem ligar para o que vão pensar, etc., porém passamos por momentos em que, as vezes, é melhor se recolher.
ResponderExcluirótimo post, conseguiu dizer muita coisa em poucas linhas :)
"Fica ao seu critério, querer manter sua imagem e não ter nada ou então se divertir e talvez ter tudo".Prefiro a segunda parte, me entregar ao momento e SER simplismente FELIZ...amaiiiiii
ResponderExcluiradoro festas do tipo, sempre fazem bem, depende de cada um. :)
ResponderExcluirE ai rapaz, estou te seguindo por aqui!
ResponderExcluirAdoro São João!
menos a mania chata de forro safado!
abraço!
Me divirto (e mto!) com vc (:
ResponderExcluir