domingo, 22 de fevereiro de 2009

To be part of this world, you need to decide if all this is worth it.


Assim como as estações as pessoas tem o hábito de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Ás vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

10 comentários:

  1. Seu blog anda parado? Poucas visitas? Poucos comentários? Quase morrendo? Então nos temos a solução, participe do nosso sistema, nele você cadastra seu banner e ele aparecer em vários lugares, aumente já as suas visitas diárias, entre no site e saiba mais.

    www.trocaab.tk

    ResponderExcluir
  2. A mudança sempre é valida...
    muda que o mundo muda junto, e quem fica parado no tempo, não dá chance para que a mudança da mente, atitudes, hábitos haja dentro de nós

    visite
    www.kaoskotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim mesmo: uma constante de transformações. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. como diria o Doutor House "people don´t change!"

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são maravilhosas, mas eu só discordaria em uma coisa de você, ue nem sempre as mudanças são pra melhor...

    Estou acompanhando seu blog, está muito interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mudanças são necessarias,sendo elas boas ou ruins
    bom blog.

    ResponderExcluir
  7. conrcodo com o fato de que muita coisa muda, mas não concordo que sejam sempre pra melhor. todo caso, tudo no fim fica no seu devido lugar, talvel não o que queremos, mas no lugar onde ele deve ficar pela circustância e não pelo querer.
    ótimo post! ;D

    ResponderExcluir
  8. já viu o seriado House? lá ele diz que pessoas não mudam mas é pura enganação. o mais legal de envelhecer é olhar para o passado e ver o quanto mudamos ^^"

    ResponderExcluir